segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O GLAMOUR DO FEIJÃO

Foi uma festa é tanto. A 8ª feijoada do Tarik prova mais uma vez que não se deve esperar pelo Poder Público par aque as coisas aconteçam. Foi um dos eventos fechado mais curtidos deste ano de 2010. A redução do número de camisas permitiu uma maior circulação, um melhor aproveitamento dos espaços e os garçons fizeram seus trabalhos sem atropelos e sem empurrões.
* Gente bonita, elegante, de bem com a vida e usurfruindo de uma festança que já é referência no calendário turistico do sul da Bahia.
* Maninha e Eduardo Fontes saboreiam o sucesso de um trabalho que envolve uma centena de profissionais e termina pontuando resultados positivos e altamente surpreendentes.
* No palco, dividiram a cena Itassucy revivendo antigos carnavais e homenageando os 60 anos do trio elétrico. Mais Kokó e a Banda Lordão que agitaram a galera até o final da festa. Na tenda eletrônica o incrível som techno do DJ Djavan.
* Cervejota no ponto. Acarahés, caldinhos de feijão, amendoins abriram o apetite para a chegada do feijão. Sem filas, sem tumultos, reposição a toda hora quentinha e deliciosééééééérrima.
* O espaço beauty comandado pela equipe do salão De Lui estreou com muita competência.
* Nos bastidores, políticos que aproveitaram a vitrine do feijão pra aparecer. Socialites, emergentes e divergentes. Gente nova, gente da melhor idade. Jornalistas, executivos, empresários, criadores e criaturas se juntaram harmonicamente pra produzir um dos bons momentos da folia do eixo.
* Veja as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário