sábado, 23 de janeiro de 2010

JÚNIOR E LUCIANA

A capela de Nossa Senhora da Paz ficou repleta de amigos convidados exclusivamente pelos noivos que foram ao casório de Luciana e Júnior, no Condomínio Águas de Olivença. Ela, filhota de Diana Daisy e Sílvio Roberto (Bob) Brito. Ele, de família sergipana, herdeiro de Nancy e José Alvorindo. O atraso da cerimônia ficou por conta dos padrinhos presos no engarrafamento depois do acidente na estrada Ilhéus-Itabuna. Convidados usaram os mais diversos tipos de trajes. As mulheres preferiram os longos. Algumas mais finas e ousadas usaram chapéus. Outras abusaram das estamparias bem ao estilo verão. Como sempre, o mulherio bem mais elegante do que a homarada.

Na recepção, o cenário deslumbrante com o mar em frente e mesinhas espalhadas embaixo de toldos em volta da piscina da casa dos pais da noiva. Ali, todos muito à vontade engrenaram um troca-troca de roupa. Os saltos deram lugar às rasteiras e os ternos e calças compridas deram lugar a camisetas e bermudões. Tudo dentro de uma atmosfera superdescontraída. Bebida e comida à vontade, mais o som do DJ Nadinho, que levou muita gente à pista. Foi no sábado (16).

O beijo.

Os noivos com os pais.

A elegância de Sílvia Rejane , Nery Barreto e Risia Fontes Berbert.

Momento do brinde.

Na hora de cortar o bolo

Bob Brito com os secretários Maurício Ataíde, do Planejamento, e Antônio Marcelino, da Agricultura.

Luciana com a mãe, Diana.

Um comentário:

  1. parabens meu amor seu blog cada vez mais delicioso como vc, maravilhosa poderosa te adoro ja sabe adoro ver vc na pista de flash-back ao som do seu dj. bjão

    ResponderExcluir