quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

BARRA PESADA

Todo mundo tá cansado de saber que a Ponta da Tulha é um dos locais mais procurados pelas classes C e D nas festas de fim de ano e no Carnaval. Fica tudo intransitável e quando há sol, a poeira. Quando chove, a lama. Pior são os casos de violência que agora no feriadão registraram dois crimes, além de muitas brigas, pequenos furtos e arrombamentos. O único posto policial de lá está desativado.

É dose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário